Ser generosa sim....boazinha não!!!!




Quem gosta de diminutivos, definha. Ser boazinha não tem nada a ver com ser generosa.
Ser boa é bom, ser boazinha é péssimo. As boazinhas não têm defeitos.
Não têm atitude. Conformam-se com a coadjuvância. PH neutro. Ser chamada de boazinha, mesmo com a melhor das intenções, é o pior dos desaforos.
Mulheres bacanas, complicadas, batalhadoras, persistentes, ciumentas, apressadas, é isso que somos hoje.
Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos.

As “inhas” não moram mais aqui.
Foram para o espaço, sozinhas.

(Martha Medeiros)

Comentários

  1. Cá estou eu com meus pés plantados na terra e pretendo ficar, não tão cedo ser inha e ir pro espaço sozinha... aprender apenas ser generosa está de bom tamanho.. hhahaahhaahhahah

    Beijooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Ser generosa sim....boazinha não.....
    Lindo post.
    Gostei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX