Em algum lugar do passado


Recebi um e-mail de um amigo muito querido que me enviou esta música dizendo não saber o por que, mas que pensou em mim quando a ouviu no trabalho.
A você, meu doce e grande amigo, que tantas vezes esteve ao meu lado me dando forças, me passando boas vibrações, confiança, segurança. Que tantas vezes teve  palavra amiga, gestos de afeto e de carinho. Como esquecer o dia que me ligou apavorado só porque fiquei sem responder teu e-mail por uma semana, quando estava em Salvador lembra? E aquele cartão de Ano Novo, em 2000, que recebi numa hora em que estava me sentindo péssima, e me fez sorrir, lembra disso??
Tantos anos já se passaram e nossa amizade é cada vez maior e mais forte ( se isso for possível)
Você é e sempre será muito especial, Renato!!!!
Este post é minha homenagem a você.


Elzinha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX