Ainda divagando...


Só eu posso mudar meu rumo!
Ninguém mais poderia fazer isso por mim;
Portanto, que eu mude todas as vezes que achar necessário
Só espero fazer as escolhas menos piores
Quem sabe acertar algumas vezes
Mas que eu não perca a oportunidade nem a vontade de tentar
Ainda bem que não me obrigo a ser a mesma todos os dias
As vezes sou mais de uma num dia só
E até me divirto com isso
Ser a mesma o tempo todo
Todos os dias
É muito tédio
Para quem é um caleidoscópio ambulante!

Elzinha

Comentários

  1. Caleidoscópio ambulante!!!!Elzinha você está se superando a cada dia. Teu blog está lindo e de muito bom gosto.
    Um beijo
    Nando Godoy

    ResponderExcluir
  2. "escolher" não é fácil.. ainda mais certo! Do jeito que meu dedo é podre, vou guardar ele, porque nem filme eu escolhia direito! uaahuahu

    ResponderExcluir
  3. meu dedo é igual a seu....rsrsssssss
    mas não podemos deixar de tentar....
    Bjs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX