Asas



Não possuo asas tão fortes que possam carregar alguém...em primeiro lugar tenho que alçar vôo e sair de um canto que me encanta demais e me faz enxergar nublada a vida....Se eu te dou carona em meus sonhos, você deixa de sonhar, e, queridoa melhor coisa na vida é poder sobrevoar o próprio espaço, ter alguém como parceiro, mas se você continua a depender de mim dessa maneira e estanca a existência, então, nada mais posso fazer...

É assim, querida ELA, às vezes achamos que podemos levar alguém conosco preso as nossas vidas...impossível, ninguém salva ninguém, quem se esforça sai de suas emaranhadas dificuldades, mas quem deseja de verdade continuar pisando em pedras, vai tropeçar e as suas asas são suas, pode até dar uma pequena carona a uma pessoa, mas levá-la para onde for a vida toda, ah, isso não é possivel....
As asas que são minhas e não suas...as suas que jamais serão minhas...e que cada um cuide das suas...com a liberdade de escolher o rumo, que o nosso seja o certo, porque quem quiser sair da linha vai se achar logo perdido...ou perdida, tanto faz...

 Se você está imaginando ser o dono do mundo do outro, esqueça...porque as suas asas te pertencem, e olha que não é nada fácil suportá-las nas costas...que dirá levar mais e mais pesos...puro enganoELA...

(Parte do texto de Beth Valentin)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX