Agora é só saudade!!!


Saudade meu menino...
Do seu sorriso, do seu carinho, da sua energia
Do seu afeto, dos seus abraços, o amor que a gente tinha
Das risadas que a gente deu
Nossas conversas...
Os pastéis, as rosquinhas
O bolo de banana, o café na cozinha
A minha casa era tua
A tua alegria era minha
Que dor é essa meu Deus!
De não poder mais...
Te alcançar com meu olhos
Te tocar com minhas mãos
Te ouvir chamar meu nome
Quando abria o portão
Me rasga o peito esta dor
Me inunda de saudade
Que me mostra sem piedade
A imensidão do meu amor!!


Elzinha

Comentários

  1. Este poema é um desabafo e uma homenagem a um menino que vi crescer, que aprendi a amar nos tantos anos de convivência. Um menino que tinha pressa de viver, tinha alegria nos olhos, era muito amado e tinha um amor imenso por todos.Perdeu a vida num acidente trágico, ontem dia 26/08. O que me resta é pedir a Deus que lhe acolha em seus braços, que lhe proteja, que não deixe que sinta medo. Que receba as luzes de nossas orações onde estiver e que o amor que espalhou aqui lhe retorne e lhe faça forte.

    ResponderExcluir
  2. Dizer o que??????????? Só nos resta dobrar nossos joelhos e pedir que o nosso Pai conforte a família e que o recebe na Paz do Senhor!!!!
    Muito lindo, são palavras do fundo do coração, de uma pessoa que viu crescer, que mantinha um convívio diário; uma pessoa na qual não escondia seus sentimentos e nem suas alegrias perante esse seu filho....
    Lindas palavras tata!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX