Filho...pedaço de mim...amor sem fim...

Levas um pedaço de mim
Nos caminhos que escolheu
E fico aqui igual criança
Esperando o beijo teu,
Para alegrar os meus dias,
Adoçar os dias meus.

Chega com sua presença
Mesmo que momentânea 
Mesmo que inconstante
Supre essa ausência;
Pena ser por instantes...

A saudade agora
Me ocupa as horas 
Me ocupa os dias...
Já acostumados que estavam
Com a sua companhia.

Todo olhar que cruza o meu
Vejo um "que" dos ares teus
Toda lembrança me trás por certo
Teu coração aberto, teu sorriso esperto.

Os teus gestos, tuas manias
cada riso de alegria,
as conversas distraídas,
tuas história bem contadas...

de um jeito que só você sabe
de um jeito que só você tem.
Um pedaço de mim 
que é único, é ímpar
não se parece com ninguém.


Elzinha Coelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX