Minhas verdades

Eu não sou dona das verdades do mundo, tenho até medo dos que se acham donos dela, mas me reservo o direito de ser dona das minhas. Que foram construídas ao longo do tempo, com muito esforço, tombos, dúvidas, decepções, muitos tormentos. Verdades que me acompanham e pelas quais eu luto dia a dia. Verdades que acredito serem minhas melhores companhias. Verdades construídas uma a uma. Que me abastecem, me dão forças, me dão asas. Verdades que não me deixam ser pequena. Verdades maduras, seguras, serenas,  sempre elaboradas a duras penas.... 

Elzinha Coelho

Comentários

  1. Oi Elzinha,

    Eu também tenho todo receio com os donos da verdade.
    No mais esta certíssima, assim você se fez.

    Beijo meu

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima, nossas verdades são nossas, é claro que há mudanças neste caminho, mas serão sempre verdades e serão sempre nossas.
    Boa semana e beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX