Des Alinhando

A minha memória sempre tão clara
que bem guarda nossa história
faz-me lembrar o verbos teus
soltos sem cuidados...
jogados... displicentes...
sem parcimônia e indiferentes
ao que se passa e se pensa
ao que se passa e se sente...
Verbos, atos e fatos
que fecundaram minh'alma 
já doída, tão cansada e ferida,
da mais pura desarmonia. 
E não há nada que você possa
fazer ou desfazer...
Ainda não inventaram
a mágica do desdizer
do desouvir... do dessentir... 
muito menos a cômoda palavra
e o pleno sentido  do desquecer...

Elzinha Coelho


Comentários

  1. Gostei das descontruções: desfazer, desdizer, dessentir... legal
    Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dilmar, tua presença aqui só me dá alegrias.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX