Minha Poesia



É quando menos espero
que me falam os verbos...
Me pegando de surpresa
Virando minha cabeça
Confundindo meus caminhos
Remexendo meus guardados
Fazendo burburinhos
Entre meus meios, meus perdidos
Meus segredos, meus achados
É quando menos espero
Que minha alma se transporta...
E tráz de volta o escondido
O supostamente esquecido
Os sentimentos desmedidos
Os pensamentos tresloucados
O argumentos descabidos
É quando menos espero
Que tudo toma forma...
E vira palavra, vira verso
E transforma sutilmente
Este meu mundo tão pequeno
Num imenso universo!


Elzinha Coelho

Comentários

  1. Poetisa, Elzinha!
    Descreveu maravilhosamente o que também sinto.
    Aliás, poetas um dia nascemos. E a poesia, um dia, levaremos para onde formos morar.
    Felicidades!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX