Amanhecendo

Ontem entristeci...
E anoiteci logo que amanheceu
O orvalho gelado ainda na pele
O tom pastel do meu sorriso sem jeito
(Ou um ensaio de riso refletido no espelho?)
Dava ares de poucos amigos...
Nublei como um céu em dia de chuva
E chovi pelos olhos
Chovi pelos poros
Chovi pelos cantos
Chovi como nunca
E a chuva molhava
A chuva envolvia
A chuva limpava
A chuva chovia
E aliviava a noite sem lua
E por minhas ruas escuras passava
Desanuviando a hora tardia
E sem me dar conta já me amanhecia...

Elzinha Coelho

Comentários

  1. Oi Elzinha,

    Tudo bem? A chuva sempre será bem vinda quando ela nos leva a um recomeço.

    Beijos e boa semana!

    Lu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX