Porque ter um Blog??



BLOGANDO ENTRE AMIGOS

Tem coisa que não precisa fazer sentido, embora tenha todo sentido para mim ter um blog sem nem mesmo saber o que era. Verdade, era uma ignorante completa do assunto.  E hoje aqui, participando de uma Blogagem Coletiva, maravilha!!! 
Agradeço ao amigo Antonio Pereira Apon do Blog http://www.aponarte.com.br , pelo convite. 
Vai aí o que penso sobre ter um Blog.


Há simplicidade no ar, cheiros de novidades, sussurros de intenções, busca da claridade. Há música nos corações, afeto nas pretensões. Há carinho no olhar...Sorriso no despertar. A alma se agiganta impregnada de esperanças.....saturada de desejos. Há abraços esperados...Sorrisos despojados... Vontade aberta, escancarada, sincera de se ser melhor, de crescer, amadurecer. Realmente há brilhos no ar, no olhar, no ato, no pensar. Há luzes por todo canto, por fora e por dentro... da alma ao firmamento. Uma corrente de encanto que revigora, que fortalece e o que é bom a gente guarda, o que é bom nunca se esquece .  RE-COMEÇAR... RE-AMAR... RE-ENTENDER...   RE-ASCENDER...  RE-INVENTAR... novos caminhos, outras verdades... outros carinhos, novas saudades... na grande roda que é a vida... na grande vida que é a nossa!

Elzinha Coelho

Comentários

  1. Olá, Elzinha.

    A amizade é uma das tantas artes da arte de blogar. Tecer laços, construir pontes nesse mundo já não tão virtual. Obrigado por sua participação nessa blogagem coletiva.

    Um abração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX