Acumulando


O que guardo da minha vida?
O que me disseram....o que li nos livros...
O que experimentei...o que vivi...o que vi
O que senti...o que não senti
Os beijos que dei (os que gostei)
Os afetos que tive
Os amores que se foram
(porque tinham que ir)
Os abraços...os afagos...
Os sabores...as cores
Tudo permanece em mim
Como um sol a iluminar meu céu
Como um céu a desnudar o véu...
Dos meus segredos, meus anseios, meus medos
Minhas alegrias...fantasias...
Minhas paranoias...minhas apatias...
Minhas loucuras em hiperatividade
Meus sonhos insanos
Meus pensamentos profanos
Mas sem nenhuma maldade
Até com um certo ar de santidade...
Guardo os sorrisos espontâneos
Os gestos delicados
A atenção oferecida
O cuidado
O silêncio compartilhado
Guardo o doce pecado
De ser mulher, de ser errante
E ser criança num mesmo instante!

Elzinha Coelho

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX