Extremos de mim


O meu jeito de ser, extremo... Me doo profundamente, me finco, crio raízes, estaqueio! E quando o vento venta de outro lado, vem o recuo, me retraio e o vento me leva, me deixo levar. O que me falta é o meio, o morno, as aspas. Não caibo no estreito, no raso. Sou densa,  intensa... nos sins, nos nãos. Ah! os nãos... os nãos aos que me imploram, aos que me gritam e até choram, não me arranham, não me doem. São nãos construídos, conquistados, merecidos, não me lamento, não se lamente! Mas se conquistam os meus sins... ah! os meus sins...

Elzinha Coelho


Comentários

  1. Linda cronica poética, que denotas um ser autêntico.
    Um abração. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilmar,meu amigo!

      Obrigada pelo carinho da visita e por todo incentivo.

      Abraços

      Excluir
  2. Querida Elzinha, adorei os seus extremos.
    Quem conquista esses sins, conquista o mundo inteiro que leva dentro.

    Deixo um beijo e meu carinho.
    Sónia

    ResponderExcluir
  3. Lindas e sábias palavras.
    Você mostra que é uma pessoa determinada,e sabe o que qur""
    Diga sim!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nelma, obrigada por estar aqui a me seguir e pelo carinho da visita.
      É muito bom os sins da vida!!!

      Beijos

      Excluir
  4. ual!
    Elzinha que lindo blog!
    Ja seguindo voltarei para ler e comentar
    Lindo domingo!

    Bjins e meus sonhos e delírios
    CatiahoAlc./ReflexodAlma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX