O avesso (Relendo)

Não sou o que espera nem o que pensa, não sou nem de longe o que você quer por perto. Sou o errado na tua ideologia; o retrato do que te incomoda...mas to na moda. Não uso minha simpatia pro que não me serve só para ser aceita, não tenho receita, sou feita de pitadas de todo tipo de ingredientes, não sou ausente quando me precisam, mas fico invisível se não faço falta. Eu incomodo os hipócritas e sou amada pelos simples. Sou uma vastidão de sims e nãos. Não acredito em insistências, principalmente na área do coração. Sou um feixe de energias que compartilho aleatoriamente, e só atraio o que me faz contente, pro que não me faz bem eu digo não. Gosto do diferente, do sinceramente simples e comovente. E felicidade é isso, um estado de alma, um sentido único e pessoal. O que te faz feliz, não sei, mas com certeza não sou eu... sou sem nexo, sou o concavo, o convexo... Sou o que sou..... o avesso dos sonhos teus.


Elzinha Coelho

Comentários

  1. Ellzinha, passando por aqui para deixar um abraço. Tenhas uma boa tarde/noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário é fundamental. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Eu

O CAOS DE MIM

FENIX